fbpx

Carro abandonado

A leitora Kátia Góes pediu providências em relação a um veículo na Rua Capelinha, em frente ao número 82: “Faz mais de um ano e meio, desde fevereiro de 2017, que o carro está no mesmo lugar. Quando tinha quatro meses de abandono, liguei para o Detran e informei a placa, mas eles disseram não poder fazer nada, pois o veículo estava estacionado regularmente e sem registro de ocorrência”.

Kátia informa ainda que procurou a polícia, que lhe informou que havia 16 infrações de 16 condutores diferentes. A mais nova tentativa da moradora ocorreu após a leitura da matéria sobre carros abandonados na edição de setembro do PLANETA SERRA: “Liguei para o 156, e um atendente perguntou se havia parte faltando no veículo e se os vidros estavam quebrados. Disseram, no entanto, que só poderiam retirar se o veículo estivesse com sinais de sucateamento ou obstruindo a passagem”.

O PLANETA SERRA procurou a Secretaria Municipal de Política Urbana e enviou as fotos tiradas pela moradora. A autarquia retornou com a seguinte resposta: “A Fiscalização já entrou em contato com a Regional Centro-Sul, foi informado o recebimento de um relatório da BHTrans e já foi providenciada a vistoria. Ao que parece, não é uma carcaça, mas um veículo abandonado”.

No último dia 20 de outubro, a moradora entrou em contato para informar que o carro havia sido retirado: “Já pode constar mais essa vitória do PLANETA SERRA a serviço do nosso bairro”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *