Falta de entrega de boleto pelos Correios
A moradora Maria Eduarda Andrade enviou a seguinte mensagem: “Quando chegam, os boletos já estão vencidos. Já fui ao posto distribuidor, liguei e passei e-mail, mas não deram nem resposta”.
Os Correios responderam: “Não identificamos problemas nas entregas de objetos postais no endereço informado. Um de nossos técnicos fez uma vistoria nos dias 10 e 11 de dezembro a fim de verificar alguma irregularidade. Identificou-se que existe correspondência da cidadã com endereço incompleto (sem indicação do apartamento), como uma fatura de banco que o carteiro entregou em 11/12 em nome da reclamante”.
Os Correios acrescentam que, quando o destinatário dos endereços incompletos não é identificado, a correspondência é devolvida aos Correios para encaminhamento ao remetente. “Na mesma vistoria, nosso técnico entrevistou um dos moradores do condomínio, o qual relatou não haver, no seu caso, nenhuma ocorrência do tipo”.
Para reclamações, utilize os canais oficiais: o Fale com os Correios, no site www.correios.com.br, e os telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0100 (exclusivo para sugestões, elogios ou reclamações).