Futebol na TV: troque sua parabólica e não perca nenhum lance decisivo
Com qualidade superior de som e imagem, a nova parabólica digital oferece acesso gratuito a diversos canais com programação esportiva
Se você é inscrito em algum programa social do Governo Federal (CadÚnico), você tem direito a assistir TV com mais qualidade!
Nos últimos meses do ano, o futebol na TV fica repleto de campeonatos com jogos decisivos na programação. Antigamente, as opções eram restritas a poucos canais. Atualmente, pelo menos quatro emissoras de canal aberto e gratuito estão disputando a atenção dos boleiros de sofá. Quem ainda assiste futebol na TV pela parabólica antiga, está perdendo tempo e, possivelmente, algumas belas jogadas.
A Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel, alerta toda a população brasileira – e que gosta de futebol na TV – que faça a substituição da parabólica antiga pela nova parabólica digital o mais rápido possível. A nova tecnologia conta com mais de 80 canais gratuitos e imagem e som perfeitos.
Você ouve o apito, a torcida e vê até a bola rolando na grama verdinha com perfeição. O futebol na TV certamente vai ficar mais emocionante!
PROGRAME-SE
- Brasileirão: Globo (canal 5);
- Série B: TV Brasil (canal 44) e Band (canal 13);
- Champions League: SBT (canal 4);
- Liga Europa: SBT (canal 4) e TV Cultura (canal 2);
- Copa do Brasil: TV Globo (canal 5);
- Libertadores: TV Globo (canal 5);
- Eliminatórias da Copa do Mundo: Globo (canal 5).
A Siga Antenado já fez a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital na residência de mais de 3,9 milhões de famílias. Quem tem direito ao benefício são as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal e que assistem TV pela parabólica tradicional.
Para saber se você também tem direito à instalação do kit gratuito, precisa entrar em contato com a entidade pelo site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800-729-2404.
SOBRE A SIGA ANTENADO
A Siga Antenado é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos que está substituindo gratuitamente as parabólicas tradicionais por parabólicas digitais para famílias de baixa renda inscritas em programas sociais do Governo Federal (CadÚnico). O objetivo é garantir que essas famílias continuem tendo acesso aos canais de TV aberta com uma qualidade superior de imagem e som.