fbpx

Morador deseja mão inglesa na Rua Capivari com Alípio Goulart

“Senti a necessidade de uma mão inglesa na esquina das ruas Alípio Goulart e Capivari. Procurei um vereador para olhar a situação, pois ali é um trecho em que vários motoristas adentram a Capivari na contramão para virar à esquerda, saindo do trânsito do quarteirão da Alípio Goulart, entre Capivari e Desembargador Mário Mattos, que é bastante caótico. Então, gostaria que o jornal produzisse uma matéria a fim de alertar as pessoas sobre essa mudança”.


Ivaldete Santos

RESPOSTA DA BHTRANS

Não foi encontrada na BHTrans nenhuma sugestão de mudança no cruzamento das ruas Alípio Goulart e Capivari, mas a empresa mantém-se aberta ao diálogo com a população. O cidadão pode acessar o link bit.ly/3sg2cV4 para fazer a sua solicitação ou participar das reuniões da Comissão Regional de Transportes e Trânsito (CRTT), a instância mais adequada à análise, debate e encaminhamento das reivindicações das comunidades. Para mais informações, acesse o link bit.ly/2PXbt7q.

O jornal conversou com um especialista em trânsito: “A demanda não é possível, pois há linhas de ônibus no trecho, o que criaria um conflito de trânsito por causa da mão inglesa, com alto risco de acidentes”.

A mão inglesa poderia acabar com o desrespeito dos motoristas, mas criará um conflito de trânsito com os ônibus que vêm da Capivari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *